Sobre
A nossa Visão de Futuro é construir uma comunidade global de incentivo aos Princípios do Crescimento Empresarial Sustentado.
Nossa Missão é fomentar o crescimento sustentado, afim de apoiar a difusão e o incentivo à aplicação deste crescimento nos ambientes empresariais e profissionais.
A Gerência de Marketing surgiu como resultado da parceria de profissionais com vasta experiência no mercado. Com o propósito de alinhar conhecimento teórico e prático nas mais diversas atividades, ainda mais nos processos de gestão estratégica empresarial.
Entregamos aos clientes e aos profissionais atendidos um conceito mais amplo de Gerência de Marketing. Com isso, nosso conceito prepara e capacita as empresas, os profissionais e as organizações para atingirem e superarem os resultados planejados.
Sem dúvida, almejamos patamares de excelência no desempenho dos negócios, dos relacionamentos gerados e nas entregas de valor.
Acreditamos que a atividade de Marketing é ampla, afinal, não se limita apenas à propaganda ou às vendas. Sendo assim, acreditamos que o papel do marketing nas organizações é o de articular e orientar as diversas áreas funcionais de uma empresa.
Com toda certeza, uma boa gerência de marketing é o caminho de sucesso para uma gerência empresarial de excelência. Explorar ao máximo seus recursos e, por consequência, entregar o máximo de rentabilidade.
Manifesto pelo Crescimento Empresarial Sustentado
Nós acreditamos que a visão de Crescimento Empresarial Sustentado é um dos pilares para a construção de uma sociedade global mais justa.
Além disso, acreditamos que esta visão é capaz de proporcionar meios para que todos os envolvidos construam caminhos para o crescimento de suas competências profissionais, tanto técnicas como comportamentais.
E, acima de tudo, para que possam construir caminhos e formas de desenvolvimento da Consciência de Cidadania e Coletividade.
Nesse sentido, confiamos que uma organização que, independentemente do porte, localização geográfica ou setor de atuação, seja capaz de:
- Desenvolver, executar e manter seus processos Operacionais Assertivos, afim de sempre almejar produtividade, excelência de qualidade, atualização tecnológica e inovação;
- Oferecer uma prática Comercial ética, respeitosa e transparente, com a finalidade de valorizar um relacionamento duradouro com seus clientes;
- Possuir um processo Financeiro sólido, responsável e controlado, com isso, priorizando o investimento produtivo e de geração de valor real;
- Considerar seu Capital Humano como sendo seu principal ativo e que o gerencie de acordo com tal importância. Que lidere seus colaboradores, em todos os níveis e funções, tanto de forma respeitosa, transparente e meritória, como com foco no desenvolvimento contínuo;
- Considerar seus Fornecedores como sendo uma extensão natural de suas operações, respeitando, valorizando e apoiando também o seu desenvolvimento;
- Entender que uma organização está inserida em uma Sociedade maior, cujo equilíbrio e desenvolvimento dependem da contribuição, juntamente com o respeito mútuo de todos os seus elementos;
- Entender que o Meio Ambiente é a principal matéria-prima para o desenvolvimento da sociedade global e, por isso, possui realmente a preservação e recuperação do meio ambiente em sua agenda permanentemente;
- Ser consciente de seus deveres e obrigações perante as Instituições Governamentais, ou seja, cumprir sempre com transparência e ética. Além de não se furtar do papel de levantar debates saudáveis que vissem ao bem comum.